Conheça o Primeiro Reality Show Lésbico da América Latina

O Censuradas Reality Show é uma websérie lésbica interativa, que retrata a temática de confinamento de uma forma nunca vista antes. O público participará ativamente da construção da história, interagindo através de votações. O reality brasileiro, lançado na primeira semana de 2018, pode ser assistido através do canal “Censuradas Vlog”, no YouTube.

No decorrer da história tudo pode acontecer: amor, dinheiro, sonhos, poder, descobertas, confusões, polêmica e muita curtição. Apresentado por Levi (Luís Távora), o programa fará o público se surpreender com as situações e nuances das competidoras. A ideia central é mostrar as tensões vividas por todas as personagens e como isso impactará na busca pelo prêmio. No programa, dez mulheres desconhecidas, representadas por atrizes de todo o Brasil, têm que ficar confinadas em uma casa durante dois meses para conseguir 50 mil reais e uma viagem surpresa com acompanhante.

Com tradução simultânea para inglês, espanhol e português, a websérie almeja alcançar espectadores de outros países e permitir o acesso às pessoas com deficiência auditiva. “Democratizar o conteúdo é o passo inicial para um público fiel”, conta a atriz e jornalista baiana, Vicky Fechine, idealizadora do projeto.

A produção independente conta com o apoio do Espaço Canto do Rio, um Bed & Breakfasts de Vargem Grande, com foco no turismo com propósito. A escolha do local tem o objetivo de mostrar ao público um outro lado do Rio de Janeiro, ideal tanto para quem busca descanso, como para aqueles que preferem uma aventura.

O canal Censuradas Vlog retrata o universo lésbico através de vídeos semanais.  Criado em 2016, já possui quase quinze mil inscritos e mais de 1,2 milhões de visualizações, conquistando público não só no Brasil, mas também nos Estados Unidos, Portugal, México e Argentina. Para conferir é muito fácil, basta digitar “Censuradas Vlog” na barra de pesquisa do YouTube, ou ir direto ao endereço: www.youtube.com/CensuradasVlog.

 

Serviço

O quê: Censuradas Reality Show (1º reality show lésbico da América Latina)

Onde: No canal http://www.youtube.com/CensuradasVlog

Quando: A partir de 5 de janeiro de 2018

Contato: vlogcensuradas@gmail.com

Leia também

Leave a Reply