Programação do Parque das Dunas neste fim de semana

Bosque Encena da próxima manhã de domingo (19), às 10h, receberá Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom, do grupo Fábrica das Maravilhas, uma adaptação da história da menina do capuz vermelho em uma versão moderna sem perder a essência clássica.

Dona Chapelão, a mãe de Chapeuzinho, manda a menina levar uma cesta com alguns doces, chás e frutas para a casa da vovó que está doente com chikungunya. No caminho ela encontra o “terrível” Lobo Mau, que fugiu do Jardim Zoológico. O lobo engana a menina e chega antes à casa da vovó, onde pretendia primeiro devorar a velhinha e depois Chapeuzinho, mas os planos fracassam e após várias confusões ele se transforma em um lobo bom. Vamos conferir juntos o desenrolar dessa história no próximo domingo!

Às 16h30, a próxima atração do Som da Mata será a Holistic Jazz Group apresentando o melhor do Jazz através de standards americanos e brasileiros. A banda foi criada em 2016 pelos músicos Renato Carvalho (saxofone) e Gabriel Tomala (contrabaixo) com a intenção de divulgar o repertório escrito para o Jazz, apresentar sua música autoral e popularizar a instrumental.

Para este show no palco do anfiteatro do Parque das Dunas, a banda contará com o auxílio luxuoso de Nino Costa na guitarra e Anderson Melo na bateria. Em outubro de 2016, o grupo teve sua “première” no projeto Som da Mata, e desde então vem mantendo uma intensa atuação no circuito instrumental da cidade, além de realizar apresentações em escolas públicas para mostrar um olhar mais artístico sobre a música e uma perspectiva diferente para aspirantes a futuros músicos.

Não perca a programação cultural no Parque das Dunas! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa 1 real.

Leia também

Leave a Reply