Social Samba agita o Solar Bela Vista neste sábado

Com o patrocínio da Unimed Natal e a realização da lei Djalma Maranhão, através da Prefeitura do Natal, a Social Samba vai agitar o Solar Bela Vista, na Ribeira, neste sábado, dia 18. A festa vai usar o cenário boêmio e encantador da cidade para um momento de muita animação e confraternização. A programação será das 16h às 00h.

A Social Samba vai comemorar o aniversário da banda Mesa Doze e terá ainda os sucessos de Ribeira Boêmia e Preto no Branco para completar o melhor trio de sambas da cidade.

As entradas estão disponíveis na loja Ellus do Midway Mall mediante a troca por 1 lata de leite. Informações: (84) 2030-8874. O evento contribuirá com uma entidade filantrópica através da sua bilheteria. Com a festa, serão arrecadadas mais de 1000 latas de leite. A entidade assistida será a Caravana Natal Feliz, que faz um trabalho lindo em Natal.

O Social Samba é um projeto que tem por objetivo divulgar o samba na nossa cidade, esse ritmo, genuinamente brasileiro e presente na vida de todos. O evento ajuda ainda os grupos musicais de qualidade de Natal, divulgando a sua música autoral e interpretações próprias de clássicos do Samba.

Serviço:
Social Samba
Atrações: Mesa Doze, Ribeira Boêmia e Preto no Branco
Dia: 18 de novembro (sábado)
Horário: 16h às 00h
Local: Solar Bela Vista (Ribeira)
Entrada: 1 lata de leite
Trocas: Ellus (Midway Mall)
Informações: (84) 2030-8874

Leia também

Leave a Reply