Banda francesa Dot Legacy é presença confirmada no Festival DoSol

Conquistando fãs brasileiros desde 2015, o Dot Legacy volta ao Brasil com novidades. No dia 9 de novembro (quinta-feira), o grupo francês participa de um sideshow do Festival DoSol em Natal, que acontece no DoSol Rock Bar a partir das 21h. No mesmo dia Medulla (RJ) e Calistoga (RN) antecedem os franceses no mesmo palco. E no dia 11 de novembro (sábado) a banda se apresenta no line up oficial do festival no palco Natura Musical às 20h30 no Beach Club.

A banda se prepara para apresentar um show com repertório do recém-lançado EP Stereo (out/2017). O novo trabalho conta com uma faixa de título e refrão em português, “Vivendo Só” que ganhou videoclipe, assim como “Stereo Field Of Delay”.

Dot Legacy, que assinou com a brasileira Elemess (Far From Alaska, Supercombo, Ego Kill Talent), abre as apresentação no Brasil no nordeste segue em turnê com shows em novembro e dezembro no país. Sudeste e Sul também são regiões presentes na lista de shows. O grupo ainda integra o line-up dos showcases da Semana Internacional de Música de São Paulo – de 6 e 10 de dezembro deste ano.

 

Serviços

Sideshow

Local:

Data: 9 de novembro (quinta-feira)

Horário: a partir das 21h

Endereço: Rua Chile, Ribeira – Natal, RN

Ingressos: R$ 20

Venda online: Site

 

Festival DoSol

Local: Palco Natura Musical – bhdhhdhdhd

Data: 11 de novembro (sábado)

Horário: a partir das 20h30

Endereço: Av. Sen. Dinarte Mariz, 4197 – Via Costeira, Natal – RN, 59090-060

Ingressos: R$ 30 a 50

Venda online: Site

Leia também

Leave a Reply