Natal Fest Gourmet e SESC firmam parceria para ajudar o programa Mesa Brasil

O Natal Fest Gourmet, que acontece de 2 a 4 de novembro na praça Augusto Severo, firmou uma parceria com o SESC RN em prol do programa Mesa Brasil, a rede nacional de voluntários voltada para captação de banco de alimentos para assistir entidades e pessoas com vulnerabilidade alimentar. Mil ingressos foram doados pelo festival para que o SESC possa trocá-los por 1 lata de leite em pó (ou o similar em pacote).

Os ingressos valem para o primeiro dia do evento (quinta-feira, dia 2) e podem ser trocados em todas as unidades do SESC de Natal e região Metropolitana. Os pontos de troca são o Sesc cidade alta, Sesc Zona norte, Potilandia, Sesc Macaíba, Sesc Ponta Negra e Sesc Enseada Praia Hotel Ponta Negra.

Na primeira noite o público vai poder acompanhar as oficinas na Tenda Senac de Gastronomia, degustar pratos dos restaurantes que estarão na praça, como o Bidoca Restaurante, Paçoca de Pilão, Chopp e Camarão, Cozinha Ecológica e Caroli Doces. Também vai assistir as apresentações musicais de Sami Tarik Trio, Dani Lucas e Banda e Daniele Fernandes (quinta-feira), além de Sérgio Groove Trio e quarteto Regional Choro da Terra nos demais dias. Uma galeria de arte com obras de 15 artistas plásticos vai estar aberta para o público apreciar ou adquirir os trabalhos.

O festival acontece das 18h30 até 2h da madrugada. O Natal Fest Gourmet tem incentivos da Lei Djalma Maranhão da Prefeitura de Natal e patrocínio do Ocean Palace Beach Resort. Sua realização conta com as parcerias da Fecomércio, Sesc, Senac, e Sebrae-RN.

 

SERVIÇO

I Natal Fest Gourmet

Abertura do Natal em Natal, dias 2, 3 e 4

De novembro, na praça Augusto Severo, Ribeira

(no entorno do Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão)

Horário: Das 15h às 12h.

Realização: Habib Chalita Júnior

Leia também

Leave a Reply