Festival de Teatro Infantil de Natal encerra programação nesta sexta

A terceira edição do Festival de Teatro Infantil de Natal (Festin) encerra nesta sexta-feira, dia 27, a sua programação. Foram mais de 30 atrações em 20 dias de programação gratuita, na Cidade da Criança, Praia Shopping e Auditório do SESC Cidade Alta. O espetáculo Titina e a Fada dos Sonhos, do Espaço Vivo, será responsável por fechar o ciclo de 2017. A apresentação será às 15h no Sesc Cidade Alta. A entrada é gratuita.

Amaury Júnior, diretor da Idearte Produções e criador do Festim, explica que o Festival surgiu com o intuito de oferecer uma programação cultural voltada para o público infantil, a fim de levantar a importância destes eventos para a formação educacional e cultural dos pequenos. “Nosso objetivo é despertar o gosto pelo teatro e formar as futuras plateias”.

O 3º Festival de Teatro Infantil é realizado pela Idearte Produções e conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, por meio da Lei de Incentivo Djalma Maranhão, Unimed Federação RN, Holiday Inn Natal, Praia Shopping, Biscoitos Treloso e apoio cultural da Fundação José Augusto e SESC/RN.

Programação:

24/10/17 – (Terça-feira)
15h
Sesc
Cidade Alta
ESTAÇÃO DOS CONTOS
(Estação dos Contos)

25/10/17 – (Quarta-feira)
15h
Sesc
Cidade Alta
1,2,3 Conto Outra Vez
(Estação dos Contos)

26/10/17 – (Quinta-feira)
15h
Sesc
Cidade Alta
Fluvio e o Mar
(Atores à deriva)

27/10/17 – (Sexta-feira)
15h
Sesc
Cidade Alta
Titina e a Fada dos Sonhos
(Espaço Vivo)

Leia também

Leave a Reply