Grupo americano The Platters faz show em Natal

Com mais de 50 anos de carreira, o grupo americano que imortalizou as canções Only You, Smoke Gets In Your Eyes e You’ll Never Know, o The Platters, promete relembrar os grandes sucessos que embalaram a bem sucedida carreira em Natal. Na capital potiguar, o grupo se apresenta no próximo dia 21 de outubro, a partir das 21h no Teatro Riachuelo. A banda conquistou fama internacional pelo rock’n’roll da década de 50, vendeu ao longo da carreira mais de 100 milhões de discos e cultiva milhões de fãs pelo mundo. Os cantores Kevin Carrol, Ronn Howard, B.J. Mitchell e Farah Melanson prometem encantar o público com vozes e timbres diferenciados.

Desde o início dos “Anos Dourados da Música”, na década de 50, o The Platters, tem sido um grupo de grandes canções, que conseguiu obter prestígio no mundo inteiro, além de conquistar milhões e milhões de fãs, tendo como destaque a canção Only You, além de inúmeros outros sucessos que embalaram a vida de várias gerações. Only You foi apenas o início de tantos sucessos, tais como Smoke Gets in Your Eyes, The Great Pretender, The Magic Touch, Remember When, My Prayer, entre muitos outros.

O fundador do grupo PAUL ROBI foi, desde o início, o responsável pela harmonia, arranjos e direção do grupo. Depois de seu falecimento ele foi substituído por B.J. MITCHEL, que tem conduzido o grupo com altivez e excelência, há mais de 40 anos.

O The Platters, tem ainda Kevin Carrol como Líder Singer, cuja voz inconfundível emociona a plateia com sua performance em todas as apresentações. O tenor é Ronn Howard, que se destaca com sua voz suave e com a sua incrível presença no palco.

A soprano Farah Melanson é chamada de “princesa do grupo” com sua voz encantadora, esbanja simpatia e competência. Por fim, o barítono, B.J. Mitchell, que lidera o grupo há mais de 40 anos, com sua voz grave e inconfundível, faz do The Platters um dos grupos mais marcantes de todos os tempos.

O The Platters percorre os palcos do Brasil, numa realização da CASA DA MUSICA.

Leia também

Leave a Reply