Escritora potiguar lança livro infantil sobre respeito às diferenças

A escritora potiguar Kinha Costa lança, no próximo dia 22 de outubro, na Cidade da Criança, durante a programação do Festival de Teatro Infantil, o livro “A família Arco-Íris”. Lançado pela CJA Edições, o livro é o segundo da atriz, réporter, cronista potiguar na literatura infantil, após o sucesso de “Duas corujas e um gato”, lançado em 2016.

Sobre a publicação:
Com textos de Kinha Costa, “A família Arco-Íris” conta a estória de um casal de gatos que se apaixona, casa e tem quatro filhos. Cada filho tem um jeito diferente de sentir, pensar e agir. E por mais que os pais tenham expectativas e tentem guiar os seus destinos, cada um se comporta de forma especifica e especial.

Segundo a autora, “trata-se de uma história de amor que fala de tolerância, aceitação, diversidade e respeito, embalada em um pacote de pêlos fofos, densos, suaves e coloridos”.

A publicação é escrita em português e inglês, porque a autora mora em Joanesburgo, África do Sul, e conta com a parceria da ilustradora sul-africana, Jess Jardim-Wedepohl*.

Sobre Kinha Costa:
Kinha Costa é potiguar, nascida em Riachuelo/RN, município do interior distante 70 Km de Natal. Atualmente reside em Joanesburgo/África do Sul. Antes, passou por Natal/RN, Rio de Janeiro/RJ e Amsterdã/Holanda. Além de escritora (cronista), autora de três livros, Kinha é atriz, arte-educadora e repórter.

Sobre Jess Jardim-Wedepohl:

Nasceu em Joanesburgo, na África do Sul, onde mora atualmente. Formada em Desenho Gráfico, trabalha bastante em campanhas publicitárias e está descobrindo o universo dos animais peludos e fofos. Esse já seu oitavo livro.

Serviço
Lançamento do livro “A família Arco-Íris”, de Kinha Costa, com ilustrações de Jess Jardim-Wedepohl;
Data: 22 de outubro de 2017 (domingo), às 15h30, na Cidade da Criança, em Natal/RN.

Leia também

Leave a Reply