Cacau show Natal lança Festival com receitas para o frio

Não é porque o frio por aqui é bem brando, que o natalense vai deixar de aproveitar as delícias que o inverno proporciona. Chegou à Cacau Show Natal o Festival de Inverno, cheio de receitas especiais para aproveitar esta quedinha na temperatura com mais sabor. O período ainda promete aquecer as vendas na maior rede de chocolates finos do mundo.

Para o festival, que vai até o dia 31 de julho, a Cacau Show montou um mix especial de produtos. “Temos o fondue laCreme com toda a cremosidade do chocolate laCreme e o fondue Brigadeiro que já vem com um sachê granulado; temos também os tabletes feitos com chocolate ao leite e recheados em dois sabores: paçoca e churros. Outra delícia é o nosso chocolate em pó premium que acompanha mini-marshmallows”, citou a empresária Catharine Medeiros. “Tudo foi pensando para dar o máximo de praticidade ao cliente”, acrescentou.

A Cacau Show também está comercializando um aparelho exclusivo para fondue e copos térmicos que podem ser usados durante todo o ano. Com tantos produtos, a rede prevê um aquecimento nas vendas. “Diferente de outros períodos do ano em que o consumo próprio responde pela maior parte das vendas, no inverno a procura maior costuma ser desses itens que nos ajudam a fugir do frio e dividir bons momentos com amigos, namorados ou familiares”, destacou Catharine.

Dia do Amigo

Durante o Festival de Inverno, há uma data muito especial que foi lembrada pela Cacau Show: 20 de julho, o Dia do Amigo. E para celebrar o momento, a rede lançou promoção na qual é possível comprar duas caixas de Montebello, um dos bombons mais famosos da marca, quase pelo preço de uma.

Leia também

Leave a Reply