Cantores potiguares animam Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis

Em junho os natalenses têm um encontro marcado com a cultura e arte potiguar. Comemorando sua 43º edição, a Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis promove três dias de atividades e programação inteiramente gratuita. Tendo como palco a encantadora e acolhedora Praça das Flores, o evento será realizado no primeiro fim de semana do mês – entre os dias 02 e 04 de junho. Com a renomada tradição regionalista de sempre valorizar o que é característico e próprio da cidade do sol, o evento será embalado por apresentações marcantes de artistas locais.

Dando início as festividades da Feira de Artes, a sexta-feira (02) – primeiro dia de evento – será marcada por uma apresentação imperdível do músico Kalberg Azevedo. No segundo dia de festa, no sábado (03), será a vez de Andrey e André Sanfoneiro comandarem o agito na Praça das Flores com seu repertório animado e dançante. Já no domingo (04), para encerrar a programação com chave de ouro, o cantor Júnior Sanfoneiro embala os potiguares noite a dentro.

O evento que já faz parte da agenda cultural da cidade contará ainda com a participação mais que especial de cerca de 60 expositores de artesanatos em gerais, artes plásticas, antiguidades, plantas ornamentais, produtos e flores orgânicas. Com a vantagem, para os visitantes, de terem a oportunidade de negociar diretamente com os produtores – garantindo assim um preço mais justo e diferenciado ao passo em que contribuem para o aquecimento da economia local.

SERVIÇO – Feira de Artes & Antiguidades de Petrópolis
Período: 02 a 04 de Junho de 2017
Horário: 16 às 22H
Local: Praça das Flores/ Petrópolis

Leia também

Leave a Reply