Filme “Era uma Vez… Lalo” invade o teatro de Mossoró

Após curta temporada de exibição no cinema, “Era Uma Vez… Lalo” terá mais 03 sessões exclusivas no teatro Dix Huit Rosado. O projeto intitulado Cinema Escola, será nessa terça, dia 23 de maio e terá exibições exclusivas para estudantes da rede pública e particular de Mossoró. As sessões terão ingressos em valores promocionais ao preço de R$ 5,00 (cinco reais), e após o filme, a diretora (Wigna Ribeiro) protagonista (Weskley Lamonnier), a maquiadora (Joriana Pontes) e o sonoplasta (Johnatan Félix) vão responder às perguntas da platéia sobre a construção de um filme feito por mossoroenses, e sem financiamento.
A sessão à noite, às 19 horas, poderá ser acompanhada por pessoas de todas as idades, ao preço de R$ 6,00 (seis reais). Para a diretora Wigna Ribeiro, “esta é uma a oportunidade de tornar o cinema mais acessível e de mostrar aos mossoroenses como é possível fazer arte em Mossoró, apesar do pouco incentivo”.
“Era uma vez…Lalo” é o segundo longa-metragem da Buraco Filmes – uma produtora independente de cinema que surgiu como uma brincadeira de adolescentes e chegou ao profissionalismo de uma equipe dedicada e capacitada para grandes realizações. O filme apresenta a vida no circo, os desafios de um ambicioso mágico, e trata questões sobre ganância, lealdade, e valores.
Serviço: Cine Escola
Onde: Teatro Dix Huit Rosado, Mossoró/RN
Quando: Terça, 23 de maio.
Sessões: às 08h e às 14h (exclusivas para estudantes); às 19h (público livre).
Vendas:  Bilheteria do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.

Leia também

Leave a Reply