Monobloco anima público no terceiro dia de Carnaval em Natal

A folia deste domingo (26), no Polo Petrópolis, teve o comando da banda Monobloco com o som contagiante de sua percussão que não deixou ninguém ficar parado. O show com uma mistura de ritmos do funk ao tradicional samba-enredo. Mais cedo, o público curtiu Bethoven e Sueldo Soares e, no Largo do Atheneu, o som ficou por conta de Diogo das Virgens e Jollan, e da Orquestra Velhos Carnavais.

O prefeito Carlos Eduardo e a primeira-dama Andréa Ramalho compareceram as festividades dos polos de Carnaval, acompanharam a folia e agradeceram o púbico presente, além de recepcionar todos os artistas. Não importava a idade, os shows levaram de crianças a idosos aproveitarem o terceiro dia do Carnaval Multicultural de Natal. A animação das bandas contagiou todo o público, que não queria sair do local, sempre pedindo “mais um”. Monobloco trouxe um repertório eclético que encantou o público com pop, marchinhas tradicionais, passando pelo xote de Alceu Valença, o forró de Luiz Gonzaga, o funk, até canções de Paralamas do Sucesso, Raul Seixas e Titãs.

“Vamos oferecer muita alegria neste novo polo, já falei com o prefeito que quero tocar nos dois polos [Petrópolis e Ponta Negra] no próximo ano. Espero que a galera se divirta pra valer com a nossa festa”, falou Pedro Luiz, um dos vocalistas da banda carioca. A professora Rizelda Maria curtiu a folia pelo segundo ano e, nesta edição do Carnaval, ela estava acompanhada do marido, das duas filhas e de uma neta “Trouxe o meu marido pela primeira vez, estamos nos divertindo muito porque o Carnaval de Natal está maravilhoso, prefeitura está oferecendo ótimas atrações”, disse.

Leia também

Leave a Reply