Morais Moreira comanda folia no 1º dia de carnaval em Natal

A sexta-feira (24) de carnaval, primeira noite de folia momesca do polo multicultural de Ponta Negra, começou fervendo com uma multidão de foliões passeando pela Praça dos Gringos à espera dos shows. O bloco de rua Bode Expiatório, que sai pelo 2º ano na sexta-feira de carnaval, chegou ao polo trazendo centenas de foliões animadíssimos que por lá ficaram para continuar na folia. 

Às 21hs Sueldo Soares, primeira atração da noite, abriu a festa com uma extraordinária apresentação esquentando a galera e cantando uma mistura de ritmos que contagiava. Foi um show de muito pop rock que animou a galera que saia do chão a cada música executada.

Logo em seguida, Morais Moreira e Davi Morais subiram ao palco (23hs) e sacudiram Ponta Negra que já estava aquecida. Os consagrados sucessos de Morais,” Chame Gente” e “Chão da Praça” deixaram a galera eufórica. Quando tocou o forró do ABC, brincou com o público remetendo ao nome de um clube da nossa cidade. Mas o ponto alto do show foi quando a guitarra soou os primeiros acordes de “Vassourinha Elétrica”, faltou chão na praça. 

“Boa noite Natal, é aqui que começa meu carnaval. Sempre que venho aqui e vejo vocês cantando as minhas músicas, fico muito feliz, obrigado”, disse Morais. O Prefeito Carlos Eduardo participou da folia de Momo em Ponta Negra e falou sobre a expectativa para o carnaval 2017. “O carnaval de Natal voltou. Resgatamos o carnaval da cidade e esperamos realizar uma festa linda durante os próximos dias”, afirmou.

O polo multicultural de Ponta Negra reuniu gente dos quatro cantos da cidade e inúmeros turistas, como o Roberto Lima, 46 anos, que veio de São Paulo com a família passar o carnaval em Natal. “Viemos curtir o carnaval de Natal que está trazendo excelentes atrações e ainda vamos aproveitar para curtir o sol e as praias dessa cidade maravilhosa”, disse o paulistano.

Leia também

Leave a Reply