Música na Arena traz para Natal “O Grande Encontro”

Já se passaram 20 anos, desde que o antigo Ginásio Machadinho, em Natal, recebeu quatro dos mais influentes artistas brasileiros e representantes máximos de toda a força e cultura nordestina, no projeto chamado “O Grande Encontro”. No próximo dia 11 de março, na Arena das Dunas, três deles voltam a se unir mais uma vez; a paraibana Elba Ramalho e os pernambucanos Geraldo Azevedo e Alceu Valença na quarta edição de um dos espetáculos mais aclamados da Música Popular Brasileira.

O show faz parte do projeto “Música na Arena” e contará também com apresentações dos artistas potiguares Sami Tarik e Khrystal. As vendas do primeiro lote já estão abertas no sitewww.arenadunas.com.br, nas lojas Sport Master do Midway Mall, Natal Shopping e Norte Shopping, na Goodfather Barbearia Clube e no Pittsburg Prudente de Morais.

Esse encontro histórico, que foi eternizado ao final da turnê de 1996 com um show gravado no Canecão (RJ), teve mais de dois volumes, sem a presença de Alceu Valença. Agora, duas décadas após o lançamento do projeto que já vendeu mais de 2 milhões discos, Alceu volta a se unir com a Caravana, em uma formação inédita na história do GRANDE ENCONTRO.

SERVIÇO:  O Grande Encontro 20 Anos – Alceu, Elba e Geraldo.
Data: Sábado, dia 11 de março de 2017
Local: Arena das Dunas
Horário de abertura dos portões: 20h Início da festa: 21h
ATRAÇÕES: O Grande Encontro 20 Anos – Alceu, Elba e Geraldo Baião de Dois – Sami Tarik e Khrystal

Leia também

Leave a Reply