Grupo Carcará Na Viagem lança novo clipe pelo Som Sem Plugs

“Levando a Vida a Cantar”, composição de Miguel Carcará, foi a canção escolhida para essa produção exclusiva

O Som Sem Plugs tem novidade para esta segunda-feira (06). A mais nova produção audiovisual que já está nas plataformas digitais do projeto é do artista multifacetado Miguel Carcará. O Rapper, Grafiteiro e Sócio Educador, figura conhecida na cidade, principalmente na Zona Norte de Natal, chega na tela dos potiguares com o grupo Carcará na Viagem sob o embalo bom e reflexivo da música “Levando a Vida a Cantar”.

O videoclipe foi produzido no bairro da Redinha movido pelo rap, embolada, maracatu, hip hop, grafite, ciranda, dança e consciência social. Criado em 2005, o grupo Carcará na Viagem tem o intuito de difundir e produzir um som diferente, mesclando ritmos e unindo ideias com influências regionais, composições próprias, além de falar de liberdade de expressão, sobre o Nordeste e a realidade atual do povo periférico e dos negros.

O grupo que expande a riqueza e a mensagem social do Rap com sotaque nordestino é formado pelo Miguel Carcará, Ellen Rodrigues e Elizabeth – voz, Rodrigo Lucas – Bateria, Real – Percussão, Júnior – Baixo, Jonathan – Violão e DK e Jhow – Tambor. Participaram do clipe os dançarinos do “Super Nova B Boys”.

O material pode ser conferido na Fanpage, no site www.somsemplugs.com.br ou no canal do YouTube do Som sem Plugs. Aperte o play e curta essa nova produção.

O projeto está na temporada 2016-2017 e conta com o patrocínio da Cosern grupo Neoenergia através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e apoio da BetaPro Foto & Vídeo, Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos e G7 Comunicação.

Leia também

Leave a Reply