Domingo tem meditação aberta no Parque das Dunas

O Centro Metamorfose, em parceria com o Idema, realiza no dia 5 de fevereiro uma meditação aberta ao público no Parque das Dunas. O Terapeuta Tântico, Sangito Deva, reconhecido por trabalhos terapêuticos na Europa e no Brasil, instruirá os participantes no processo de autodescoberta por meio das técnicas do tantra. A vivência acontece no Espaço Saúde do Bosque dos Namorados, às 14h30.

A atividade, chamada de “Meditação do Coração”, tem o intuito de oferecer aos frequentadores do parque uma experiência única, através da técnica que une o movimento corporal, respiração e som, ajudando a desenvolver a intuição e aquietando a mente, proporcionado um paz de espírito.

“Buscamos com esse trabalho criar um estado de presença meditativo e emanar vibrações de amor, trazendo mais alegria, paz de espírito e, principalmente, a conexão pura e desinteressada entre os seres humanos”, esclarece o terapeuta, que atua em Natal desde 2015, em sessões de meditação ativas no Núcleo Samadhi, unidade local do Centro Metamorfose.

Serviço
Meditação do Coração
Local: Parque das Dunas – Espaço Saúde do Bosque dos Namorados
Data: 5 de fevereiro (domingo)
Horário: 14h30
Valor: Gratuito (cobrado apenas a entrada no parque que é R$ 1)
___________________________________________________________
Centro Metamorfose

Site: http://devasangito.com/meditacao

É um Centro Terapêutico de Desenvolvimento, Pesquisa e Expansão da Sexualidade Humana presente em todo o Brasil, onde é difundido os princípios da Visão Tântrica do Caminho do Amor. Trabalha exclusivamente para a propagação da visão sistêmica de caráter humanista do Tantra e vivemos em coerência com os nossos princípios.Visa ainda contribui com uma nova sociedade, fundamentada na integração coletiva, na inserção do indivíduo, na experiência comunitária, na liberdade e na responsabilidade.

Terapeuta – Sangito Deva
Trabalha com desenvolvimento e autoconhecimento por meio do Tantra, facilitando grupos e atendendo pessoas no Brasil e na Europa há quase 5 anos. Conduz suas sessões de atendimento combinando elementos da massagem e da meditação tântrica. É facilitador do grupo O Caminho do Amor, de Cursos de Massagem Tântrica e do Treinamento Multiorgástico para Casais – Delerium. Toda semana facilita encontros de meditação em Ponta Negra, no Núcleo Samadhi, unidade do Centro Metamorfose.

Leia também

Leave a Reply