Wood’s Natal inaugura na próxima quarta com atrações nacionais

Acabou a espera. Depois de anunciar em setembro deste ano a abertura de uma franquia da Wood’s em Natal, a rede de casas noturnas mais famosa do Brasil já tem data certa para a sua inauguração na cidade. Com uma super festa, a primeira unidade da Wood’s em uma capital nordestina abre as suas portas para o público potiguar na próxima quarta-feira (14).

A casa promete ser o novo point de encontro do baladeiros de plantão. Na festa de estreia será possível conferir um pouquinho do que vem por aí. Além de dar espaço para bandas locais em sua programação, a proposta da Woods Natal é a de sempre trazer músicos de renome no circuito nacional para shows na cidade. A grande festa de inauguração terá o som da dupla sertaneja Marjourie e Mell do Paraná e os mineiros Rick e Ricardo. Os ingressos para a festa serão vendidos na hora. Mais informações: (84) 3236-2886. Em Natal a Wood’s terá festas nas quartas, sextas e sábados.

Além da grande festa de inauguração na quarta-feira, a diretoria da Wood’s Natal receberá um grupo de jornalistas, convidados e formadores de opinião da cidade para apresentar o seu novo endereço em sessão corta-fitas um dia antes da inauguração. Na ocasião se apresentarão os pernambucanos Felipe e Gabriel, acompanhados de um Dj local. O coquetel de inauguração será open bar e open food, com direito as delícias do Buffet Adriana Rocha.

Dani Abreu, diretora da unidade potiguar, adianta que os dois dias serão um momento especial e dedicado à apresentar o novo espaço ao público local. “A nova casa foi construída dentro dos padrões da Wood’s e está linda. Na inauguração queremos mostrar essa pegada especial que a casa tem, tanto na estética, quanto na vibe de ser um ótimo lugar para ir com os amigos, conhecer gente interessante, celebrar e se divertir. Nossa proposta é a de proporcionar ao público um ambiente bem descontraído, com um atendimento diferenciado e de primeira – fator fundamental que faz com que a Wood’s se destaque em todas as cidades onde tem sede por seu excelente atendimento ao cliente. Aqui esta também será uma de nossas prioridades. Zelar por este atendimento de qualidade”

Nos próximos meses, adianta Dani, a casa trará grandes atrações, principalmente do sertanejo, seguimento musical que mais cresce no país. “A expectativa é a de que possamos trazer artistas de renome de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Goiânia – que são parceiros da Wood’s e terão muito a agregar à nossa casa”. A unidade de Natal é a primeira em que o Grupo Wood’s não irá atuar como sócio majoritário, mas sim como uma cessão da marca. A Wood’s Natal irá funcionar sob a direção do grupo de sócios da extinta Pepper’s Hall, que pretende fazer dessa parceria de sucesso um marco na vida cultural da cidade.

Mais sobre a Wood’s:
A história do Grupo Wood’s se entrelaça com o surgimento do chamado sertanejo universitário. Ao mesmo tempo em que as músicas de João Bosco e Vinícius, Michel Teló e Fernando e Sorocaba ganhavam cada vez mais espaço nas rádios de todo o país, um grupo de empresários apaixonados pela música sertaneja investiu em casas noturnas que oferecem um serviço diferenciado para o público jovem e consumidor.

Em agosto de 2005 foi inaugurado o Wood’s Curitiba. Em pouco tempo, o público curitibano aprovou o novo modelo criado, e o primeiro passo da expansão foi dado em Balneário Camboriú, em 2009. A casa se consolidou também fora da temporada. Foi à prova de que o Wood’s poderia se tornar uma rede de casas noturnas. “Desde o início encaramos esse negócio não como uma balada, mas como uma empresa que investia em entretenimento. O diferencial do Wood’s foi apostar no profissionalismo e formalizar a operação de um bar”, lembra o sócio e diretor de expansão do Grupo Wood’s, Charles Bonissoni.

O Grupo WDS, detentor da marca Wood’s, entrou 2015 com a administração de 15 casas noturnas, em nove estados brasileiros nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Localizadas em São Paulo e Guarujá (SP), Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá e Cascavel (PR); Balneário Camboriú (SC); Porto Alegre, Atlântida e Caxias do Sul (RS); Belo Horizonte (MG); Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO) e Vitória (ES).

A marca ainda investe em casas noturnas de outro estilo musical, acreditando nessa nova vertente da música brasileira: A WS Brazil, há três anos presente no mercado curitibano. Agora, em 2016 chega ao seu décimo estado, no Rio Grande do Norte, no Nordeste, precisamente na cidade de Natal. Pelas unidades do Brasil, encontram-se parceiros locais e até mesmo artistas de renome nacional, como é o caso de Marrone, Michel Teló e da dupla Fernando e Sorocaba.

Leia também

Leave a Reply