Natal se transforma no “Palco Gira Dança”; Confira a programação completa

A 4ª edição do Palco Gira Dança ocupa os espaços da cidade de 24 de outubro a 1º de novembro com uma extensa programação nacional e internacional. Ao todo, são nove dias de apresentações para o público. Locais como Espaço Gira Dança, Casa da Ribeira, Espaço A3, Escola de Dança do Teatro Aberto Maranhão, Aliança Francesa, Barracão Clowns e o Cine Teatro de Parnamirim recebem as Companhias para o conceito “Corpo: espaço de adaptação”.

O evento conta com parceria do Festival Cena Cumplicidades, que acontece em Recife e Olinda – PE, João Pessoa – PB e Buenos Aires, na Argentina; em Natal, com apoio cultural do Sebrae RN, Sesc RN, NatalCard, Michelle Tour e Pirandello’s; apoio institucional da Funarte; parceria com a Casa da Ribeira, Aliança Francesa, FranceDance Brasil 2016, A3, EdTAM, Swag Produções, G7 Comunicação; Produção Listo e realização GR e Cenas Cumplicidades.

O primeiro encontro está marcado no Espaço Gira Dança, às 20h, na segunda-feira (24) com entrada gratuita para assistir “Overseas Culture Interchange”, resultado da residência artística, em dois blocos: coreografia com oito pessoas e estreia de História/Container. Já na terça-feira (25), Alexandre Américo apresenta “Cinzas ao Solo”, no Espaço Gira Dança, às 19h, com ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Saindo de lá, ainda consegue correr para a Casa da Ribeira para assistir, às 20h, a Cie Ioannis Mandafounis (Suiça), no espetáculo “Twisted Pair”.

Na programação geral ainda tem René Loui (RN), Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão (RN), GiraDança (RN), Guia Improvável para Corpos Mutantes (RS), La Conférence Dansée (França), Rosa Primo (CE), Hyperterrestres (França), Grupo Lamira (TO), Clarice Lima (SP/CE), Anizia Marques Dança (RN), Grupo Nammu, Iara Sales, Tonlin Cheng e Sérgio Andrade (PE), Eduardo Fukushima (SP).

Quer saber mais? Acesse http://www.palcogiradanca.com/ ou visite a página no Facebook @palcogiradança.

Leia também

Leave a Reply