Bololô Cia. Cênica apresenta espetáculo gratuito na Virada Cultural

Memórias de Quintal será encenado no domingo (04) encerrando a programação da Virada na A Boca Espaço de Teatros, com entrada gratuita

A Bololô Cia Cênica realiza única apresentação do espetáculo “Memórias de Quintal”, no próximo domingo (04/9) às 20h, na A Boca Espaço de Teatros, sede do grupo localizada na rua Frei Miguelinho, 16, Ribeira. A peça integra a programação da A Boca durante a Virada Cultural Natal, que tem patrocínio da Unimed Natal e Companhia da Fórmula através da Lei Djalma maranhão, com apoio do Sesc RN. A entrada é gratuita.

MEMÓRIAS DE QUINTAL

Inspirados nas memórias de suas infâncias, os atores Alex Cordeiro, Lulu Albuquerque e Paulinha Medeiros convidam o público a co-memorar e refletir acerca de suas próprias experiências de vida, colocando o tempo em jogo no espetáculo. A partir da subversão de fatos e uma mistura de imaginação simbólica e autobiografia, a encenação tem sabor de saudade e é enviesada por cenas que revelam as dores e delícias do crescimento. Fruto das pesquisas de Mestrado em Artes Cênicas (PPGArC/UFRN) dos atores Alex Cordeiro e Paulinha Medeiros, o espetáculo conta com a colaboração de Pedro Vilela(PE) na consultoria de direção, e Giordano Castro (Grupo Magiluth/PE) na consultoria de dramaturgia. Confira o que vai rolar…

 

Leia também

Leave a Reply