Você conhece a Feira Grátis da Gratidão?

Por Mariana Brimdjam, de Natal

A Feira Grátis da Gratidão é uma feira pautada na gentileza, na entrega, no respeito e no amor incondicional. As pequenas atitudes individuais influenciam enormemente o meio, por isso, antes de ser um espaço de desapego material, ela é um espaço de convivência, de (re)conhecimento do outro, de apego aos nossos sentimentos e principalmente aos do próximo. Que o nosso domingo seja dedicado a amizade!”

Como não amar essa iniciativa inspiradora de propagar o amor, a amizade e o bem ao próximo?! Essa é a Feira Grátis da Gratidão, que acontece neste domingo (10), a partir das 15h, em uma das praças mais lindas da cidade, a praça dos Eucaliptos, em Candelária, Zona Sul de Natal-RN. Nesta edição, a Feirinha esta completando um ano de pura gentiliza e propagação do respeito ao próximo, e aos espaços comunitários da cidade. Na feira, tudo é para todos, e a ideia é a troca ou a simples doação dos objetos, todos podem levar, trocar, tocar instrumentos, o importante é a interação, a ocupação do espaço e a contribuição gratuita.

tumblr_inline_mmrvbdrY651qz4rgpHaverá também a arrecadação de cobertores para pessoas em situação de rua que estão passando frio nesses dias chuvosos, se aqueça nos abraços e na fogueira da feirinha e leve um cobertor para aquecer ao próximo também. Todos são bem-vindos, que inciativas assim se espalhem por aí, afinal em tempos de conflitos e crise, aconchego é o que precisamos.

Leia também

Leave a Reply