Membro do Theatro Municipal do RJ fará exposição em Parnamirim

Amanhã (21), como parte da programação do 1º Tanz Festival de Dança, será realizado uma exposição com peças e figurinos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A ação faz parte da palestra “Figurinos, Cenários e Adereços para Dança” que será ministrada pelo aderecista do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Manuel Prôa. A exposição começa às 16h, no foyer do Teatro de Parnamirim.

A “conversa informal” – como diz o aderecista – será uma excelente oportunidade para figurinistas, costureiras, diretores de escola, bailarinos e demais interessados trocarem uma ideia com um especialista no assunto, que há quase 30 anos é encarregado do Setor de Adereços de Figurino e Chapelaria do TMRJ e desde 2007 desenha e confecciona figurinos para escolas de ballet.

O Tanz Festival de Dança será realizado de 21 a 24 de abril, no Teatro Municipal de Parnamirim/RN, localizado a 10 km de Natal. A abertura do evento contará com um grande espetáculo, reunindo apresentações de bailarinos convidados, como a 1ª bailarina do TMRJ, Claudia Mota. Além de se apresentar no espetáculo de abertura, Claudia Mota será jurada e ministrará o curso de clássico intermediário/avançado enfatizando a técnica de pontas.

Leia também

Leave a Reply