Curtindo a Noite de Currais Novos

Por: Ayanny Eloise, de Currais Novos

Está procurando diversão, descontração e lazer? O Seridó tem tudo isso e muito mais! A região é conhecida por sua hospitalidade, culinária regional, eventos, e a noite, o seu clima ameno faz toda a diferença. A porta de entrada de quem visita o povo seridoense é o município de Currais Novos, localizado à 180km da capital potiguar. Conhecida também como a terra da Scheelita ou Princesa do Seridó, a cidade oferece um amplo serviço de hospedagens, alimentação e atrativos turístico.

A cidade de Currais Novos, conta com atrativos para todos os públicos, desde as suas festas tradicionais, até um bom restaurante. A culinária do local conta com uma deliciosa comida regional, preparada pelos melhores chefes da região. O restaurante DOM VALENTINO é a dica especial de hoje! O restaurante está localizado na Rua Juventino da Silveira, no centro da cidade. O ambiente conta com uma excelente carta de vinhos, diversos tipos de cerveja, petiscos e um cuidado especial, quando o assunto é a gastronomia regional.

Pra galera que gosta de balada e animação, os finais de semana de Currais Novos costuma ser bem animados, com opções de música ao vivo em vários ambientes. A dica de balada nos finais de semana é o BOTEQUIM DA DISCOT, localizado na praça Cristo Rei. Você vai encontrar uma diversidade musical, que tenta inserir todos os públicos, do pop ao rock, do forró ao eletrônico.

Pra você que pretende visitar a cidade nos próximos dias, essas são algumas dicas para você leitor. Outras dicas e opções de lazer na região do Seridó, ainda vem por ai. Vamos lá!!!

Leia também

Leave a Reply