Saiba tudo o que rolou no show do Skank em Natal

Por Ricardo Krusty, de Natal 

Uma coisa é certa, o Natalense adora um show do Skank!! O Arena das Dunas foi o palco de mais um show da banda mineira que reuniu no último sábado (9), milhares de pessoas. Gente de todas as idades que curtiram juntos e em paz uma das maiores bandas do rock nacional. A apresentação faz parte da turnê “Velocia”, trabalho mais recente da banda lançado em 2014. O que já não é mais novidade para um público, que teve tempo para decorar as letras do álbum (ah e como decoraram… cantaramm, ou melhor, gritaram junto todas as músicas…).

Os novos hits como “A noite” e “Ela me deixou”, já estão na boca da galera. Mas os fãs da velha guarda não tiveram do que reclamar, afinal para um show ser bom mesmo os clássicos não podem faltar. No setlist apareceu “É proibido fumar”, “Garota Nacional” e “Saideira”, que fez o povo pular. A banda retribuiu, afinal foram quase duas horas de show e não rolou um bis… na verdade foram dois (Hehehe…).

skank em natal_Ricardo Krusty (1)

Rolou música de todas as fases, como a história de “Jackie Tequila”. (obs: a música fez todos pularem, incluindo esse pobre palhaço Krusty… que acabou sendo “proibido” de fotografar pelos seguranças. Já que estava tão empolgado, quase subindo ao palco pra cantar junto “Oi Jakie foi nascer numa cabana em Noa Noa…”

Os músicos continuam mandando muuuuito!! Tem como não pular ao estilo Lelo Zanetti de tocar baixo?! E o Haroldo, que com suas baquetas além fazer essa cozinha aquecer o público, sempre exala simpatia? Enquanto a banda foi tomar uma água e fazer um xixizão, o tecladista Henrique Portugal tentou segurar a galera com uma performance eletro, quem já conhecia o show se animou, e curtiu, mas teve até quem pensasse ser o fim do show…

skank em natal_Ricardo Krusty (4)

Entre as últimas músicas “Vamos Fugir”, “Tão Seu” e “Resposta” fizeram o público ter ondas de euforia e fofurice… Beijinhos, agarramentos naquele velho momento: “Tá chegando o fim do show e não vou arrochar ninguém?! Ei vem cá!”. Para tristeza desse pobre palhaço, não rolou “Tanto”. Pow, sacanagem Skank… Brincadeira! O Show foi Fodástico e aguardem as próximas coberturas!!!

Leia também

Leave a Reply